Setembro Amarelo

Durante este mês de setembro, o mundo se une em uma campanha crucial de conscientização: a Prevenção ao Suicídio. Destacamos a importância desta causa, especialmente para empresas em que o nível de estresse e pressão pode ser algo desafiador para seus colaboradores.

A saúde mental é um tema cada vez mais relevante em nossa sociedade, e as empresas não estão imunes a essa questão. Metas ambiciosas e prazos apertados podem criar um ambiente de pressão que afeta a saúde mental dos colaboradores. Portanto, é vital que as empresas reconheçam a necessidade de promover a conscientização e o apoio à prevenção ao suicídio.

É fundamental estarmos atentos aos sinais que as pessoas ao nosso redor podem emitir, pois todos nós podemos fazer muito para ajudar a preservar a vida do outro. Por isso, estamos comprometidos em promover a conscientização e o apoio à prevenção ao suicídio. Acreditamos que é uma de nossas responsabilidades, cuidar do bem-estar de nossa equipe e criar um ambiente de trabalho saudável e solidário, principalmente com uma cultura de abertura e empatia.

Na Softsystem, estamos cientes de que a prevenção ao suicídio é uma causa que requer a união de todos, e estamos comprometidos em fazer a nossa parte. Juntos, podemos criar um ambiente de trabalho mais saudável e apoiar aqueles que precisam de ajuda. Junte-se a nós nesta causa
em prol da saúde mental e da prevenção ao suicídio.

Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para um mundo mais acolhedor e solidário.

Saiba: você é importante!💛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *