Maximizando Resultados com a Parceria Softsystem-Microsoft

Não é mais novidade para ninguém a parceria entre a Softsystem e a Microsoft, especialmente ao que se refere à oferta de serviços de licenciamentos da Microsoft.

A escolha assertiva do tipo de licenciamento da Microsoft, isto é, a licença que melhor se alinha aos objetivos e ao cenário da sua empresa, pode ser uma decisão complexa que requer conhecimento especializado sobre cada solução. Além disso, é necessário realizar uma análise minuciosa da relação custo-benefício associada a cada tipo de licenciamento, bem como avaliar a necessidade real da sua empresa.

É neste ponto crucial que a Softsystem entra em cena, aproveitando toda a sua experiência acumulada. Nossa equipe utiliza diariamente uma ampla gama de soluções da Microsoft, incluindo aplicativos de colaboração e ferramentas de trabalho moderno, como o M365 – Teams, Project – Gerenciamento de Projetos e Azure / OneDrive – Armazenamento em Nuvem, apenas para citar alguns exemplos.

Independentemente do tamanho da sua organização ou das suas necessidades, a Softsystem está pronta para orientá-lo na escolha da opção de licenciamento da Microsoft que proporcionará os melhores resultados para a sua empresa.

Para obter mais informações, entre em contato conosco via WhatsApp Clicando aqui!

Estamos à disposição para ajudá-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *