Entenda o que é e pratique o Suporte Preditivo em sua empresa

O significado da palavra preditiva refere-se ao ato de predizer, de dizer por antecipação, com antecedência, ou seja, no Suporte Técnico refere-se a antecipar falhas técnicas.


Portanto, o objetivo principal do Suporte preditivo é antecipar e encontrar a causa, raiz de possíveis problemas no uso de seu ERP Softsystem, identificar os sintomas antes mesmo de se tornarem falhas potenciais.


Isso só é possível devido ao monitoramento contínuo do Sistema em funcionamento. E para que esta conferência preditiva ocorra, nossa equipe trabalha seguindo alguns processos pré-definidos, se atente a eles, pois certamente sua empresa receberá este tipo de Suporte:


-Ligaremos para alguém de sua equipe, de algum setor específico e solicitaremos que autorizem nossa conexão em uma de suas máquinas, para checarmos algumas configurações e parâmetros de segurança para a disponibilidade do Sistema.

-Se uma empresa nos veta de tal ação, infelizmente não poderemos dar continuidade a esta missão e aquela empresa ficará à mercê de possíveis falhas, provocando interrupções na rotina de trabalho, perda de produtividade entre outros problemas.

Desta forma, sugerimos a você que está tendo acesso a esta informação agora, que a compartilhe com os demais membros de sua equipe, ou oriente-os a nos dar permissões para praticarmos um Suporte Preditivo em sua empresa, a fim de prevenir percalços com a usabilidade do Sistema em cada processo viabilizado por ele.


Dúvidas? Contacte nossa equipe de Suporte Técnico que eles lhe darão maiores detalhes sobre o Suporte Preditivo; ação de extrema importância para o bom funcionamento de seu ERP Softsystem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *