Desbloqueie todo o potencial dos seus dados empresariais com a Licença Power BI

A Licença Power BI é uma ferramenta versátil que permite que você transforme seus modelos de dados e relatórios do Excel em painéis interativos, simplificando todo o processo de coleta, análise, publicação e compartilhamento de dados empresariais. Com a Licença Power BI, você pode elevar sua análise de dados a um novo patamar. 

Com a Licença Power BI, o processo de migração de dados e análise de relatórios se torna simples e intuitivo. Você pode importar dados de várias fontes, como bancos de dados, planilhas, extrair e organizar automaticamente os dados. Irá ter acesso a uma ampla gama de ferramentas e recursos para realizar análises poderosas e poderá publicar seus painéis e relatórios para compartilhá-los com colegas e clientes.

Ao automatizar tarefas demoradas e repetitivas relacionadas à visualização de dados, a ferramenta pode criar fluxos de dados controlados que extraem, transformam e carregam automaticamente seus dados empresariais para os painéis do Power BI. Isso significa que os relatórios estarão sempre atualizados, economizando tempo e garantindo a precisão das informações.

Se você está buscando uma solução poderosa para coleta, análise, publicação e compartilhamento de dados empresariais, a Licença Power BI é a resposta. Faça a ponte entre os dados e as decisões com o Power BI.

Faça contato e teste de forma gratuita esta solução em sua empresa

Fernanda Dias – Partner Manager Softsystem/Microsoft (61) 981001685

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *